O cadastro de fornecedores está voltado para o registro e acompanhamento dos fornecedores de materiais e serviços demandados pela Eletrobras.
O cadastramento está disponível, no Portal Espaço do Fornecedor, a qualquer pessoa física ou jurídica nacional, independentemente de onde esteja domiciliada ou sediada, desde que atenda plenamente às condições estabelecidas, mediante a apresentação e análise das informações e documentação solicitadas.
Para participar dos processos de contratação da Eletrobras o fornecedor deverá providenciar seu cadastro no sistema de gestão integrado da companhia.
As contratações das empresas Eletrobras serão realizadas somente com fornecedores cadastrados, podendo ser realizados exclusivamente com fornecedores cadastrados na classe de material ou serviços pertinentes ao objeto da contratação ou outros critérios de avaliação.
A depender da complexidade e riscos envolvidos na contratação, poderá ser solicitada ao fornecedor a apresentação de documentação complementar em seu cadastro no Portal Espaço do Fornecedor que comprovem, por exemplo, a capacidade econômica e financeira, conformidade jurídica, regularidade, CEIS e CNEP.
É de responsabilidade do fornecedor manter seu cadastro sempre atualizado.
As condições para cadastro de fornecedores nas empresas Eletrobras estão disponíveis no Portal Espaço do Fornecedor.
Para mais informações sobre a utilização do Portal Espaço do Fornecedor: Acesse aqui
Como acessar e se cadastrar no Portal Espaço do Fornecedor.pdf