A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a Eletrobras Chesf e seus públicos de relacionamento, que permite colaboração dos interlocutores na gestão das atividades da Eletrobras Chesf.
Tem ainda por finalidade orientar, transmitir informações e colaborar para o aprimoramento das atividades desenvolvidas pela Companhia.
As manifestações registradas são analisadas individualmente e respondidas conforme a circunstância. O objetivo é tratar a demanda e encaminhá-la para uma solução.
A Ouvidoria atua com imparcialidade no tratamento das manifestações recebidas, prezando pela agilidade na resposta, pela manutenção dos princípios éticos empresariais e relacionais e pela melhoria dos processos empresariais.
A manifestação registrada, considerada em conjunto com outras participações, estrutura uma base de dados que subsidia a adoção de medidas, implementação de ideias, mudança de cultura organizacional e o aprimoramento dos processos da Companhia.
É ferramenta para restabelecer o equilíbrio das relações, viabilizando o encaminhamento das manifestações na empresa quando os demais canais de acesso já foram esgotados.
A Norma Interna que regula a atividade da Ouvidoria da Eletrobras Chesf é a RN-072019 GI-11 - OUVIDORIA .
Formas de Contato
- Site: selecionando o link FAZER MANIFESTAÇÃO, abaixo:
Fazer manifestação |
Consultar manifestação
- Mensagem eletrônica: ouvidoria@chesf.com.br
- Telefone: 81-3229.2929
- Pessoalmente, mediante agendamento.
- Endereço para correspondência e atendimento presencial:
Ouvidoria da Eletrobras Chesf Companhia Hidro Elétrica do São Francisco Rua Delmiro Gouveia, 333 Edf. André Falcão - Bloco D - Sala 307 - San Martin - Recife - PE 50.761-901
Nossa equipe: Gustavo Ribeiro de Aguiar Marcia Albuquerque Bandeira de Mello
|
Mandato do Ouvidor Geral:
Aprovação na Diretoria Executiva Chesf
Deliberação Conselho de Administração da Chesf