A Chesf incorporou tecnologias de automação para melhor processos, aperfeiçoando recursos e construindo novas soluções para otimizar cada vez mais a qualidade e produtividade do seu negócio.
Assim, a primeira assistente virtual da Chesf, Elena, nasce com a missão de automatizar o atendimento aos fornecedores da Companhia, estabelecendo um novo canal para o relacionamento e oferecendo respostas rápidas satisfatórias, melhorando a experiência do cliente com a área responsável.
Ela fará o próprio atendimento quando as informações estiverem ao seu alcance e encaminhará para atendimento humano as demandas sobre as quais não esteja apta para responder. A iniciativa reduzirá sensivelmente o tempo de resposta, proporcionando, de um lado, a melhor da experiência para o cliente, porque o bots podem conversar simultaneamente com muitas pessoas em dia e hora, e, de outro, o ganho em eficiência para Chesf, pois o custo é otimizado.
Elena foi programada para fornecer informações sobre cadastros, status e previsão de pagamento de NF, acesso aos sistemas SGNF e Berkan, prazos contratuais, contatos de administradores e da Central de Atendimento aos Fornecedores (CAF), atestados de capacidade técnica, dentre outros assuntos referentes ao relacionamento com os fornecedores.
A Assistente Virtual pode ser acessada pelo Portal da Chesf no Menu Licitações>Portal Fornecedores ou pelo Whatsapp +55 81 8204-0529.
Assim, neste 21 de dezembro de 2020, a Chesf dá as boas-vindas a nossa assistente virtual, que contribuirá para a melhoria do trabalho e dos resultados de todos!