Sign In

Chesf antecipa Vacinação Antigripal

A Empresa Publicado em 31/03/2020

Em tempos de enfrentamento à pandemia de Coronavírus, as atividades desempenhadas pela Chesf fazem parte daquelas que não podem parar. Assim, dentre uma série de medidas definidas pela Diretoria Executiva, foi deflagrada a Vacinação contra Gripe 2020 dos empregados das áreas técnicas que atuam em trabalhos essenciais da Companhia. O intuito é de protegê-los e dar continuidade à operação e manutenção do sistema eletroenergético, serviços essenciais para a população.

O rápido planejamento da Campanha de Vacinação envolveu a aquisição, distribuição das doses, mobilização de equipes de Saúde e Segurança do Trabalho e dos profissionais que seriam vacinados em todos os Estados em que a Chesf atua na Região Nordeste.

Para execução, realizou-se uma força-tarefa com a participação de vários setores da Companhia, com o envolvimento das equipes de Gestão de Pessoas da Sede, no Recife (PE), e das Regionais, das áreas de Operação e Aviação, além do CSC Nordeste e Fachesf.

De acordo com a superintendente de Recursos Humanos, Renata dos Anjos, até esta terça-feira (31), mil doses da vacina quadrivalente foram aplicadas nos chesfianos. “Nesses últimos dias tivemos uma verdadeira experiência de integração e união de esforços entre diversas equipes. Agradecemos o empenho de cada empregado na viabilização das entregas das vacinas. Temos orgulho de pertencer a esta Empresa e de estarmos fazendo o nosso melhor para atravessarmos esse período desafiador”, enfatizou.

O diretor de Operação, João Henrique Franklin, reafirmou que a Chesf continua mobilizada, monitorando, continuamente, a evolução da situação da pandemia e adotando, de forma preventiva, as medidas que se fizerem necessárias para mitigar possíveis consequências indesejáveis para seus empregados, para a Empresa e para a sociedade.

O diretor agradeceu ainda o apoio e o engajamento de todos no sentido de darmos continuidade a essa importante missão, ressaltando: “juntos vamos superar mais este desafio!”.