Sign In

Chesf apoia peça teatral na Bahia

Sustentabilidade Publicado em 01/07/2022

O espetáculo-musical, selecionado pela Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) através do Programa de Patrocínio Cultural das Empresas Eletrobras 2021, mistura música, poesia, teatro e movimento para estimular a imaginação do público infantojuvenil. 

É uma adaptação do livro homônimo, do autor português Afonso Cruz e textos de Clarice Lissovisky. A história coloca a figura do poeta como um objeto de consumo, que tem a função de distrair a família e não ser visto como alguém que pode transformar e estimular criativamente o mundo ao seu redor. 

Ao longo do texto, com o convívio com o poeta, a família vai se humanizando, e assim, criando laços afetivos. A peça é a última parte da trilogia Três Histórias de Amor para Crianças, composta também pelos premiados musicais “A Gaiola” e “Contos Partidos de Amor”.  

O musical será apresentado no Centro Cultural Sesc Feira de Santana (BA), amanhã (02), às 16h, e domingo (03), às 10h. Contará, também, com sessões online e gratuitas, com audiodescrição e libras, nos mesmos dias e horários. Para acompanhar as apresentações, clique no link abaixo:

Dias 02.07 e 03.07 - https://youtube.com/c/PalavraZ