Sign In

Chesf lança Relatório Anual de Ouvidoria

A Empresa Publicado em 01/04/2022

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) divulgou o Relatório Anual de Ouvidoria da Empresa, com dados estatísticos, realizações do ano de 2021, tendências observadas pela Ouvidoria no período, bem como os desafios para 2022.

O documento destaca a melhoria nos resultados da Pesquisa de Satisfação, que apresentou: Grau de Satisfação com Acessibilidade do Portal (89%, em 2021 e 70%, em 2020); Satisfação com Tempo de Atendimento (74%, em 2021 e 70%, no ano anterior); Índice de Parceria (80% voltariam a usar o canal e 70%, em 2020); e Grau de Resolutividade (somados satisfeitos e parcialmente satisfeitos, o salto foi de 78%, em 2020, para 81%, no ano passado).

O ano de 2021 trouxe vários desafios e mudanças no ambiente de trabalho, a exemplo do retorno ao trabalho presencial, sistema de rodízio no primeiro semestre e o retorno dos empregados da 4ª onda. Esse cenário de ambiente híbrido (online e presencial) contribuiu para o aprimoramento e melhor utilização das ferramentas de comunicação.

Uma importante ação foi a implementação do Painel de Inteligência de Negócios, que proporcionou mais transparência e publicidade ao trabalho realizado pela Ouvidoria, oportunizando a proposição de melhorias de forma mais ágil e precisa, de modo que as manifestações, induzam ao contínuo aperfeiçoamento dos processos e dos serviços prestados pela Chesf.

O Relatório está disponível aqui para leitura.