Sign In

Chesf é case de sucesso no 18 de Maio

Sustentabilidade Publicado em 23/05/2022

Em alerta ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18/05), a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) e as empresas Eletrobras realizaram webinar, na sexta-feira (20), para promover maior conscientização. Com o tema "Violência sexual contra crianças e adolescentes: para acabar, é preciso saber", o webinar contou com palestra da Gerente de Programas e Relações Empresariais da Childhood Brasil, Eva Dengler.

 

Na ocasião, a campanha realizada pela Chesf com o lançamento do cordel "Faça Bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes", de autoria de Pablo Borges, foi destacada como case de sucesso pela originalidade na abordagem do tema. A gerente da Childhood Brasil afirmou que o trabalho em cordel emocionou e que ela levará a atividade como referência.

 

A ação visou sensibilizar os empregados e prestadores de serviço para a conscientização e o combate desses cenários sofridos por menores de idade. Além disso, hoje (23), todas as empresas signatárias do Programa Na Mão Certa participaram de reunião on-line e conheceram a ação educativa realizada pela Chesf.